segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SENTIMENTALIZE - Nova coleção - Confira!!



Com o corre-corre do dia esquecemos de valorizar o que sentimos. Este turbilão de sensações que torna cada momento diferente e único. Seja Medo, Amor, Carinho, Felcidade, Sorte, Humildade...

Então, para não deixar passar nadinha eis a nova COLEÇÃO SENTIMENTALIZE.



Cartucheira Trancendance Amor



Cartucheira Centrifuga Orgulho



Cartucheira Aurora Alegria



Gostou? Ela pode ser sua!!
Add meu orkut clicando aqui, aqui ou aqui.

5 comentários:

  1. Coleção linda como sempre!

    Mas...A coleão que está na Panapaná é a ais incrível!Super suspeita! kkkk

    www.panapana-modaeart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindas, eu gostei bastante!
    beijos

    http://semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofasss! Adoreiii:)

    Vem conhecer meu blog tb! Sou Consultora de Imagem e dou várias dicas de moda! Vou adorar sua visita;)

    http://luxodepink.blogspot.com

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. eu AMEI a segunda *-*


    eu quero pra mim... rs
    bjoz.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, super fofas!
    Parabéns!
    www.viajandonabeaute.wordpress.com

    ResponderExcluir