terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Deu Dread na Cabeça!


Lá vou eu falar de cabelo novamente! Hehehehe

Sem dúvidas a moldura do rosto não pode passar, NUNCA desapercebido. Crespos, lisos (alisados), encaracolados... TODOS, tem seu chame. E que tal uma mudança relâmpago?!

C-A-L-M-A.

Nada permanente! Pelo menos não por enquanto.

Já que estamos a um pulinho do Carnaval que tal um visual diferente? Gostou? Então vamos deixar os DREADS fazer nossas cabeças!

Antes vistos por muito como sinônimo de sujeira, de desleixo, contravenção (aff... povo sem ter o que fazer), hoje visto como estilo de vida, e deixo bem claro, um estilo de vida bem “estilosooo”, se é que me permitem a redundância!

Eles estão pelas ruas dando muito chame e personalidade aos donos, e como muitas vezes o estilo de vida (no caso o meu), não me permite algo permanente, fiz uma consulta ao Grande Oráculo Google e achei algumas coisas bem interessantes entre elas este vídeo que ensina um look Dread flash!!
.

.
Neste Carnaval vou me jogar nos dreads para ver se dá certo messssmoooo!!
.
Bjo

2 comentários:

  1. Eu acho lindo, mas ainda acho meio nojentinho!
    Bom, mudando de assunto, quero te convidar para participar do sorteio de aniversário de um ano do meu blog. Estou sorteando um lenço da Lez a Lez e um CD do Michel Teló! Quero muito que você participe, mas não esqueça que o resultado sai amanhã.. então corre lá! http://fontt-ui.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-aniversario.html

    Muito obrigadaa.
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Ariana, bom dia.

    Tenho interesse em adquirir algumas (aproximadamente 20) cartucheiras para os funcionários da empresa em que trabalho.

    Poderia me passar seu catálogo com modelos e valores?

    email: vriguatemi@gmail.com

    Grato, Jorge

    ResponderExcluir