Nossa História

ARCartucheiras e Acessórios surgiu em meados de maio de 2007. Na verdade nem sei precisar dia, mas este mês é o que consta nas primeiras postagens do Orkut oficial da marca.

A partir daí, mediante a necessidade e a demanda dos clientes, eu, Ariana Rabêlo (ver foto), com formação em Designer de Moda e Artes Plásticas comecei a acreditar na idéia de vendas de acessórios diferenciados pela internet, mais precisamente no Orkut.


Não faltam inspirações: punk, rock, étnico, urbano... enfim, as possibilidades são muitas já que se trata de um publico que inicialmente se restringia a admiradores da cena eletrônica e que hoje em dia não tem mais fronteiras.

E porque CARTUCHEIRAS e ACESSÓRIOS ALTERNATIVOS?

Depois de algumas frustrações na área de Moda/Artes e cansada de trabalhar com bijuterias (hobbie que tenho desde os 14 anos, hoje tenho 28), a proximidade com o mundo das raves e todo encantamento com uma cultura até então desconhecida por mim fez surgir a grande idéia de ocupar não uma brecha, mas sim um enooorrrmmeee abismo no comercio de acessórios alternativos. Foi então que comprei minha primeira cartucheira num camelô, e com as noções de modelagem, corte e costura da faculdade fiz uma réplica, muito mais bonita e com o acabamento bem superior.

Na busca por novidades, promovo pesquisas sobre tecidos, linhas, botões, cores, apliques, modelagens... Sempre procuro novos materiais, preferencialmente os naturais, dando um ar 100% artesanal aos meus produtos, sendo este um grande diferencial do meu trabalho.
Hoje são poucas porém excelentes as concorrentes do mercado no Brasil, mas no que diz respeito a Salvador na Bahia, as pessoas envolvidas, muitas ainda sem a noção de qualidade me fizeram apostar na oportunidade e agora estou aqui, partindo para o segundo profile do Orkut, muitos depoimentos e fotos de clientes satisfeitas com meu trabalho.
Gostou do que viu e leu?! Então sinta-se à vontade para me adicionar no Orkut, Twitter e outros meios de comunicação (links no menu lateral a direita) que providenciei para estar cada vez mais perto de vocês.

Beijo grande!

Ariana Rabelo Designer de Acessórios

5 comentários:

  1. Olá!Gostei dos modelos e gostaria de um numero de contato pra esclarecer umas duvidas e posteriormente fazer o pedido meu e-mail adm.waleria@hotmail.com ou leriazinha@hotmail.com Aguardo retorno. Atenciosamente, Waléria Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria muito de adquirir uma cartucheira. Em razão disso, venho solicitar que me envie, por gentileza, por email, informações de valores, prazo de entrega e modelos.Fico no aguardo. Grata.
    norrane_eng@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb me interessei pela cartucheira, mas era tipo assim pra ontem...
      Vc teria alguma pronto já?
      me ligue 9328-8187 ou acarolin.alves@gmail.com

      Excluir
  3. Olá, você ainda faz cartucheiras? As suas são realmente lindas!

    Queria encomendar, se puder me escreve: scrappiness.vdb@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!!! Adorei suas cartucheiras, e gostaria de encomendar uma. Como posso fazer isso? Obrigada!

    ResponderExcluir