sexta-feira, 22 de julho de 2011

Grafite na MODA

Numa das minhas longas caminhadas pelo centro de Salvador City garimpando aviamentos diferenciados para minhas cartucheiras me dei conta do quanto estamos cercados pela Arte. E este insight me veio quando meus olhos analisaram a beleza de um grafite numa das muitas paredes da cidade. Aproveitei e tirei uma fotinho com meu celular.
.

.

Inspirada por esta arte que antes era sinônimo de contravenção fiz uma busca de imagens do grafite inserido na Moda. Vamos aos achados:

1. Sapatinhos alá Gaga...  hehehe


2. Uma Clutch lindérrima! Eu querooo


3. Um editoria contrastando o clássico com o moderno e urbano.


4. Um look bem streat wear com uma camiseta totalmente grafitada.


5. Lindinhas almofadas.


6. Saltos e sapatos incriveis.


Com certeza estes acessórios fariam parte do meu closet. E do seu??

Bjo grande

Um comentário: