segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FORA DO AR - Lugarzinhos

Entre os lindos lugares que visitei nesta terrinha querida que é Mucugê (Mucujas para os íntimos... rs) um dos pontos altos foi uma bela trilha rumo ao Cruzeiro Principal da cidade ( Mucugê possui 6 cruzeiros que cercam e protegem a cidade). Sinceramente, uma trilha desaconselhável para os destreinados (como eu), por se tratar de uma subida de aproximadame 260m cheia de pedras, envolvendo muita resistência, coragem, um bom trabalho muscular e fôlegooo! kkkkkkk
.
.
Então, nada melhor que se preparar adequadamente para essa aventura. Roupas confortáveis, um bom tênis de caminhada, garrafinha de água, maquina fotográfica e pelo amor de DEUS: MUITO PROTETOR SOLAR! Pense que acabei esquecendo de me lambuzar deste item indispensável e acabei com as costas e pescoço torradossss, e para completar quase tive uma insolação que me rendeu uma dor de cabeça terrível.
.

.
No final das contas a trilha durou 1 hora de subida, mas uma hora de contemplação da beleza que é a vista de lá e mais uns 50 minutos de decida. Faltando alguns metros para chegar ao Cruzeiro temos um belo salão com uma pequena fonte para matar a sede de pobres criaturas sedentas como eu.
.

.
Objetivo concluído e muitas fotos da paisagem, da vegetação, minhas e de meu guia particular! hahahahahahaha
.


.
Esta é Mucugê vista do Cruzeirão!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário