domingo, 28 de novembro de 2010

Esmalte da Semana (Passada)

Meu povo!! É com profunda tristeza que venho dizer q estou sem tempo para postar aqui no meu cantinho! Estou renovando a coleção das cartucheiras daí dedico a maior parte do meu dia aos tecidos, linhas, aviamentos e muito amorrrr! rsss
.
Mas como sei que vocês gostam muito (rsss) das minhas artes com esmaltes, vai ai o da semana passada!
Ficou muitooo CUTE.
.
.
O adesivozinho de cerejinhas foi feito pela blogueira que vos fala!!
.
Bjo e bom começo de semana!

3 comentários:

  1. Lindo! Ariana, deixa eu te convidar pra um encontrinho de blogueiras que vai ter dia 04/12 10:00h na loja da Mais Bonita, ainda vou divulgar no blog, mas já te deixo avisada, tá?

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei! kd vc sumida?
    os planos para 2011 ainda tá de pé!
    bj
    X

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Ariana!
    Que lindooo!!!
    Pelo visto, você não tem talento só pras cartucheiras!
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir