quinta-feira, 28 de outubro de 2010

COMPRINHAS - Garimpando por ai...

Nesses tempos em que dinheiro vai fácil... Garimpar comprimas com preço camarada faz um suuupperrr bem a alma e o bolso agradece!

.
Então... como desde que me entendo por gente adorooo bater perna pelo centro e redondezas sinto-me na obrigação de compartilhar com vocês algumas lojinhas, brechós e bibocas que conheço e que valem a pena dar uma olhadinha.
.
Mas antes, gostaria de comentar que a alguns dias venho namorando uma sandália lindissima lá no shops Barra. Lindaaaaa, mas carinhaaa... Não que eu seja tão apegada ao dinheiro (rs), mas as vezes prefiro pensar direitinho na utlidade de mais uma aquisição no meu closet.

E foi numa das minhas idas ao Banco que resolvi passar numa lojinha chamada Ponto de Estoque aqui na Barra. Elas trabalham com pontas de estoque de diversas lojas de Salvador, inclusive da Contempo. Quando termina a promoção dessas lojas, os saldos vão parar lá. Daí já viu... muita coisa linda e de qualidade!

Mas vamos ao que realmente interessa. Encontrei uma sandália LINDISSIMA e do jeitinho que eu estava querendo.

.

.
Ela custou r$59,90. Toda em couro e do jeitinho que eu gosto! E para completar, custou 1 terço da que estava em vista e meu bolso/conta bancária agradecemm!
.
Quem se interessar o endereço está na foto!!
.
Bjo grandeeeee

2 comentários:

  1. Nem sabia que tinha essa loja, ótima dica.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariana,

    Não conheço a loja. Muito linda a sua rasteirinha. :)

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir