domingo, 1 de agosto de 2010

Aquarela na pele - Amanda Wachob

Nossaaaaaa... (bestificada)

Fuçando uns blogs legais me deparei com uma tatuadora, alilás, com uma artista maravilhosa. Você já pensou em ter uma aquarela tatuada no corpo?!
Não tenho a menor ideia de como ela consegue, mas é simplesmente maravilhoso! O nome da Artista é Amanda Wachob.










Sei que já tenho 3 filhos (um dragão, um par de olhos e o simbolo do infinito) pelo corpo, mas com certeza vou atrás de alguém que tenha talento com essa tecnica, ou quem sabeee depois de juntar uma boa graninha não vou até a própria e enfeito com muitas cores mais um pedacinho de mim?! risoss

Ela também tem um trabalho muito especial com cores vivas:



http://www.amandawachobtattoo.com/

Um comentário:

  1. menina, acabo de conheçer o trabalho desta artista e também fiquei fissurada pelo trabalho dela. fui no site e descobrí que ela cobra 300 dolares a hora. fiquei pensando se não haveria algum tatuador no brazil que conseguisse esse mesmo efeito. Vc chegou a descobrir algum brasileiro que tenha o dominio desta tecnica?

    ResponderExcluir