Estava respondendo a uma solicitação de um contato no orkut, quando num dos meus passeios por esta rede social me deparei com um link relacionado a rave, daí fui assistir e gostei muito do que vi.
Um jornalista, Zuenir Ventura foi ao Programa do Jô e um dos assuntos comentados fui sua primeira (e diga-se de passagem, não única) visita a uma RAVE. Segundo ele, um senhor de certa idade, na sua cabeça já existia um pré conceito, ou seja ele já foi com uma noção do que encontraria por lá, "um bacanal". rsss E para surpresa maiorrr, o que ele viu foram 25000 pessoas felizes e curtindo muita música com alegria e sem brigas. Pronto. O mito de perversão caiu por terra.
É claro que nas raves exite, drogas e afins, porém é preciso atentar que isso você encontra em todo tipo de lugar, desde um show de axé, de funk a uma boate.
CHEGA de exteriotipar as RAVES como o templo da perdição e do caos. A maioria das pessoas, se não todas vão com a intensão de ouvir boa musica, digo boa aos que curtem a ME (Música eletrônica), sem brigas, dançando até o dia raiar (haja pernasss).
Realmente... a primeira rave ninguém esquece. Eu mesma não esqueço que antes de ir para minha primeira rave eu tinha alguns conceitos tb, mas depois que curti mais de 10hs de ME, não vi nada de mais. Só ouvi. rssss. E AMEI.
Gente bonita, despreocupada, dançando, interajindo ou não. Então tá na hora de quem tem a cabecinha fechada, olhar com outros olhos e até quem sabe ser iniciado neste mundo, daí tenho certeza que se realmente você for de coração e ouvidos abertos verá que não do "bacanal" não tem nada, ou melhor quase nada! rssss
.
Veja o video com a entrevista ai no link em baixo:
http://www.youtube.com/watch?v=inR2sTojTfQ
Bjo grande
Ariana Rabêlo
Nenhum comentário:
Postar um comentário